top of page

Um Pouquinho Sobre Mim

  • 24 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

Olá pessoinhas, meu nome é Maria Eduarda mas todos me chamam de Duda, tenho 14 anos e estou cursando o 1°ano do ensino médio.

Do que eu gosto? Bem, de muitas coisas. Filmes, adoro os de terror, são os melhores! Mas além deles curto aventura, fantasia etc.

Livros, eu amo ler, é um dos meus passatempos preferidos, afinal, quem não gosta de Senhor dos Anéis, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e, o meu mais novo favorito, Perdida de Carina Rissi. Alguém aí já leu Cinquenta Tons de Cinza? (aquela carinha).

Música, sou viciada, quem aí curte Skillet? Eu curto. Mas há uma infinidade de bandas e artistas que eu adoro. Pop, rock, j-pop entre outros...

Mas Duda, você só faz isso para se divertir?

Além de gostar muito desses tópicos anteriores sou viciada em animes e mangás, ou seja, sou otaku (risos).

Gosto bastante de dançar no Just Dance (Xbox 360 com Kinect), não sou esportiva, mais uma dancinha não faz mal a ninguém.

Mas e relacionado a estudar? Não há nada de que você goste?

Tem sim. Eu gosto bastante de escrever, ler, como já citado anteriormente, muitas coisas. Para falar a verdade não tem nada que eu realmente ão goste de fazer...

Enfim pesoinhas, acho que é só isso por enquanto. Até!


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 por Escola de Arte. Orgulhosamente criado no Wix.com

(11) 3456.7890 | (11) 3456.7890

bottom of page